De olho nas oportunidades, a Accor faz nova conversão, dessa vez em São Paulo (capital). A rede assumiu ontem (1) o antigo Slaviero Essential Jardins, na Alameda Campinas, nos Jardins. O hotel ganhou a bandeira Novotel e a própria empresa francesa fará a gestão do empreendimento.

Com parte das unidades pertencente a investidores individuais, a propriedade tem a Blavi Participações e Administrações com uma participação majoritária no empreendimento – cerca de 60%. A conversão se deu após o fim do contrato com a Slaviero e, para assumir a unidade, a Accor venceu a concorrência de outras quatro redes, como havia acontecido em Olímpia.

Com a mais recente adição, a Accor passa a contar com cinco hotéis da bandeira Novotel na capital paulista. São eles: Novotel Morumbi, Novotel Berrini, Novotel Center Norte e Novotel Jaraguá, além do novo Novotel Jardins.

Accor: a propriedade

Localizado a dois quilômetros da Avenida Paulista e a três quilômetros do MASP (Museu de Arte de São Paulo), a unidade oferece café da manhã incluso, restaurante, bar, academia, sauna, spa, piscina externa, estacionamento e uma sala de reuniões com capacidade para receber até 70 pessoas.

Todos os 161 quartos incluem ar-condicionado Split, mesa de trabalho, TV de tela plana a cabo, cofre digital, frigobar, banheiro privativo com chuveiro, secador de cabelo, amenities e room service 24 horas.

(*) Crédito da foto: Vinicius Medeiros/Hotelier News