A Accor anuncia a renovação de contrato de operação do Pullman Ibirapuera com a XP Asset Management pelos próximos 20 anos. A gestora do XP Hotéis FII ficará responsável pela administração do empreendimento que foi o primeiro da bandeira a ser lançado no país, em 2011.

“Temos a satisfação de renovar nosso acordo com uma das marcas da Accor mais prestigiadas do segmento premium”, declarou Pedro Carraz, gestor e sócio da XP Asset Management.

Para Abel Castro, vice-presidente Sênior de Desenvolvimento de Novos Negócios Accor América do Sul, a renovação do contrato reforça o compromisso da operadora de hotéis em oferecer o melhor serviço aos seus clientes. “Estamos contentes com a renovação do contrato e empolgados em fazer parte do fundo gerido pela XP Asset. Com a retomada do setor e avanço da vacinação, os resultados vêm crescendo a cada mês. Temos uma perspectiva absolutamente positiva para os próximos anos”.

Accor: a bandeira

A Pullman é uma das marcas internacionais da rede francesa, voltada para viajantes cosmopolitas. O Pullman Ibirapuera está localizado em um dos polos de negócios e lazer da capital paulista, próximo a bares, restaurantes, shoppings e centros comerciais. No ano passado, a unidade passou a oferecer serviços de A&B (Alimentos & Bebidas) personalizados nos quartos – o Disturb Room Dinner – servido por garçons dentro da UH.

“Estamos cientes de que essa renovação vem num momento muito oportuno de retomada pós pandemia do setor de turismo. Observamos a performance do hotel melhorando a cada dia, o que nos motiva a acreditar numa perspectiva cada vez melhor de resultados positivos”, conclui Philippe Trapp, COO Luxo e Lifestyle Accor América do Sul.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Accor