Accor e Hotelbeds anunciaram ontem (2) que a bedbank espanhola será parceira global no lançamento da ALPP (Leisure Partner Platform), nova plataforma de produtos de lazer na operadora francesa. O anúncio significa uma ampliação do acordo de distribuição já existente entre as duas empresas, à semelhança do que já ocorre com outras operadoras.

A assinatura do contrato foi feita por Markus Keller, vice-presidente sênior de Vendas & Distribuição da Accor, e Carlos Muñoz, CCO (Chief Commercial Officer) da Hotelbeds, durante a WTM (World Travel Market). Um dos principais eventos do turismo mundial, a feira começou esta semana, em Londres.

“Conforme a recuperação das viagens começou a tomar forma, a Hotelbeds estava impulsionando as reservas de lazer B2B em todo nosso portfólio global”, afirma Keller. “Nós nos esforçamos continuamente para estender nosso alcance de vendas de forma eficiente e a Hotelbeds é um grande parceira para alcançar isso”, acrescenta.

“A Accor fez melhorias tecnológicas significativas no mercado B2B, e isso é muito bem-vindo”, afirma Muñoz. “Como resultado desta nova plataforma, cada hotel Accor será capaz de, com o toque de um botão, atualizar perfeitamente suas promoções, entre outros recursos, e torná-las imediatamente acessíveis aos parceiros de distribuição B2B da Hotelbeds”, completa.

ALPP

Prevista para entrar em operação em 2022, a nova plataforma possibilitará aos hotéis da Accor chegar aos mais de 60 mil compradores B2B da Hotelbeds. Entre eles, estão operadoras, agências de viagens e companhias aéreas, que se distribuem por mais de 140 mercados emissores em todo o mundo.

Em contrapartida, clientes da bedbank espanhola terão acesso a tarifas especiais e disponibilidade nas mais de 5,2 mil unidades da rede francesa em 110 países.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Accor