A Accor está expandindo seu portfólio e apresenta o segundo hotel a receber o selo By Mercure, soft-brand de hotéis midscale. O Hotel Matão Suítes By Mercure está localizado em Matão (SP) e com 79 quartos disponíveis, além de restaurante para café da manhã e almoço.

Em outros pontos estruturais, o empreendimento conta com instalações como sauna, salas para eventos, academia e estacionamento. O hotel está localizado em uma das principais avenidas da cidade, próximo a locais para realizações de eventos e pontos turísticos.

“É com grande satisfação que anunciamos a unidade em Matão. Tenho certeza de que essa nova conquista da Accor proporcionará muitas experiências inesquecíveis para todos os nossos hóspedes e à cidade. Esperamos incorporar mais hoteleiros para se juntarem à família Accor e a esta marca flexível e inovadora”, afirma Olivier Hick, COO das Marcas Econômicas e Midscale Accor no Brasil.

By Mercure: marca impulsionadora e inovadora

Este é o segundo hotel a receber esta bandeira. O primeiro foi o Thermas de Olimpia Resort by Mercure, incorporado ao portfólio da rede francesa em janeiro de 2021.

“A marca foi desenvolvida para apresentar aos proprietários de hotéis independentes uma solução de aumento rápido de receita. Além da associação imediata com a marca Mercure, para que possam fornecer serviços integrados à marca”, explica Abel Castro, vice-presidente sênior de Desenvolvimento de Novos Negócios Accor América do Sul.

Os hotéis By Mercure também estão incluídos no ALL (Accor Live Limitless), programa de fidelidade lifestyle da Accor.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Accor