accorUnidade será desenvolvida em parceria com a H3 Hotels

Ainda que não seja o momento ideal, empresas continuam a anunciar e até mesmo inaugurar novos hotéis. A Accor, acaba de informar  que o primeiro empreendimento Tribe na cidade de Manchester, e número dois por todo Reino Unido, será inaugurado no aeroporto da cidade. A previsão é que o início das obras aconteça ainda este ano, mas com algumas incertezas devido às restrições causadas pelo Covid-19.

Desenvolvido em parceria com a H3 Hotels, o novo empreendimento promete 412 camas, quatro áreas de restaurante e bar, espaços de trabalho, academia e sala de tripulação para funcionários da companhia aérea.Thomas Dubaere, COO da Accor Northern Europe, aposta na região: "O Reino Unido continua sendo um mercado global prioritário de longo prazo para desenvolvimento, investimento, viagens, negócios e turismo e esse desenvolvimento reflete isso".

Já Jonathan Haigh, MD da MAG Property and Development Leader do Airport City Manchester, confia na marca e no empreendimento: "Estamos muito satisfeitos que a Accor tenha escolhido nosso esquema para a seu maior Tribe até hoje. É uma marca nova e empolgante para este mercado e estamos ansiosos para um momento em que a crise do Covid-19 está para trás, esperamos que o novo hotel Tribe seja extremamente bem recebido pelos hóspedes, não apenas os usuários do aeroporto para quem ele está excepcionalmente bem localizado para acesso ao terminal, mas também para os empresários do Airport City Manchester e de outros países região que se beneficiarão de uma maior comodidade ".

Accor: pipeline

A empresa ainda planeja abrir mais de 150 propriedades em todo o mundo nos próximos cinco anos, inclusive na América do Sul. Atualmente, existem duas propriedades operação na França, e outras em cidades como  Amsterdã, Dubai, Hong Kong, Nova York e Londres.

(*) Crédito da foto: WilliamMcCue/Unsplash