A Accor anunciou recentemente a abertura de dois hotéis das marcas Ibis e Ibis Budget em Balneário Camboriú (SC). Localizados no centro da cidade, os empreendimentos da gigante francesa são operados pela Rede Pires de Hotéis, que já conta com outras três propriedades em operação na região e mais duas em pipeline.

“Trata-se de aberturas importantes, que contribuem com o objetivo da Accor de expandir seu portfólio por meio de franquias e chegar à marca de 42 mil quartos de hotéis franqueados até 2024 na América do Sul”, afirma Abel Castro, vice-presidente sênior de Desenvolvimento de Novos Negócios da Accor no continente.

Juntos, os novos hotéis possuem uma equipe de 30 colaboradores. “Empreendimentos da marca Ibis significam muito mais que hospedagem. São um ponto de encontro moderno, vibrante, com ambientes animados e ótimas opções para alimentação”, destaca Olivier Hick, COO das marcas Midscale e Econômicas Accor Brasil.

Estrutura dos hotéis

Os novos Ibis e Ibis Budget possuem 85 e 96 quartos, respectivamente. Ambas as unidades possuem áreas comuns e de lazer, incluindo o Center Bar – servindo diferentes tipos de drinks e outras bebidas -, além de piscina e espaços de coworking WOJO.

Os empreendimentos ficam a duas quadras da praia central e contam com várias opções de entretenimento em seu entorno, como a FG Big Wheel, roda-gigante inspirada na London Eye, o Oceanic Aquarium e o Complexo Ambiental Cyrio Gevaerd.
Ainda neste ano, a Accor estima abrir outros 25 hotéis na América do Sul, sendo 17 no Brasil e oito em países hispânicos.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Accor