Accor- curitibaUnidade expande a oferta hoteleira na capital paranaense

A Atrio Hotéis reforça sua parceria com a Accor. A maior franqueada da rede francesa no Brasil iniciou as operações do ibis Styles Curitiba Aeroporto, fruto da conversão de um empreendimento antes gerenciado por um grupo hoteleiro nacional.

“O ibis Styles Curitiba Aeroporto chega para complementar ainda mais o portfólio da Accor nas proximidades do Aeroporto Internacional Afonso Pena. Na região, já contamos com empreendimentos Mercure, ibis, e ibis budget. Ou seja, hotéis para diversos públicos e necessidades”, diz Abel Castro, SVP Business Development & Investor Relations Accor América do Sul.

O novo membro da família ibis foi aberto ao lado do Aeroporto Internacional Afonso Pena e oferece 160 acomodações para duas pessoas (com opções de cama de casal ou duas de solteiro), equipados com frigobar, secador de cabelo, ferro de passar entre outras amenidades.

Como outros hotéis da marca, a unidade de Curitiba é dog friendly. Cães com até 15kg podem se hospedar no mesmo quarto de seus donos.

O bufê de café da manhã está disponível para hóspedes e não hóspedes com opções de frutas, salgados, bolos, queijos, iogurtes, bebidas quentes e frias. O restaurante também serve almoço e janta que valorizam a gastronomia regional.

Accor: outras aberturas

A rede também inaugurou recentemente uma unidade ibis Budget em São Caetano do Sul. Com 98 apartamentos, a construção é um condo-hotel, com todas as acomodações disponíveis no pool hoteleiro.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Accor