Com inauguração marcada para amanhã (5), o grupo imobiliário ABL Prime anunciou um resort em Gramado (RS). De luxo, o novo empreendimento teve investimento de R$ 135 milhões, contando com parceria de WAM Group, Laghetto Hotéis, Construtora PRG, Athiva Brasil e Wert Imóveis, sendo de multipropriedade. Ao todo, são 30 mil metros quadrados de área total para o Golden Gramado Resort Laghetto.

“Estamos inaugurando nosso primeiro empreendimento em Gramado e escolhemos a cidade pois está entre os destinos mais desejados pelos brasileiros. A cidade possui um forte turismo gastronômico e cultural, além do público quase lotar as acomodações aos fins de semana e feriados”, diz Fernando Fonseca, diretor da ABL Prime.

É por estes fatores, principalmente, que os planos de expansão na economia hoteleira da ABL desembarcaram na Serra Gaúcha. Além disso, a aplicação da multipropriedade ao contrato também é vista como ponto positivo e decisivo para o negócio. Vale lembrar que o grupo goiano desenvolveu e construiu o novo resort.

ABL: estrutura

A unidade pertencente a ABL Prime dispõe de 345 acomodações, divididas em sete blocos — A, B, C, D, E, F e Lazer — e com seis pavimentos. Além disso, o resort voltado ao lazer familiar oferece complexo de piscinas cobertas e aquecidas, piscinas externas aquecidas, piscina com borda infinita, jacuzzi, mirante, playground indoor e espaço infantil, quadra poliesportiva, quadra de tênis, salão de jogos e recreação indoor. Para a parte gastronômica, o complexo possui restaurante, choperia, pub, snack bar panorâmico e adega.

Por fim, a localização do Golden Gramado Resort Laghetto deixa o hóspede a 3,6 Km do centro de Gramado e a 3 km do Lago Negro, ponto turístico do destino. A cidade também oferece lojas de chocolates, parques temáticos, vinícolas e gastronomia variada.

(*) Crédito da foto: Divulgação/ABL Prime