Buscando somar esforços para a capacitação de profissionais da hotelaria, a ABIH-SP (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de São Paulo) firmou parceria com a Escola para Resultados. A instituição atua com foco no setor, promovendo cursos voltados para temas relevantes como soluções financeiras, vendas e RM (Revenue Management), além de oferecer treinamentos customizados para empresas e networking.

“Uma escola para hoteleiros feita por hoteleiro. Tocar o projeto e transferir conhecimento cabe a profissionais que atuam no mercado. Ou seja: o que rola no dia a dia hoteleiro dá vida à sala de aula”, acentua Ricardo Roman Jr., presidente da ABIH-SP.

“Estamos muito felizes em ter o apoio da ABIH-SP na divulgação dos cursos. A parceria, além de trazer novos alunos, vem para contribuir com o mercado hoteleiro, que é o nosso maior foco de aprimoramento por meio de capacitações e trocas de experiências por parte de profissionais atuantes no setor”, ressalta Peter Kutuchian, sócio da Escola para Resultados.

ABIH-SP: benefícios

A iniciativa oferece descontos e vantagens para associados da entidade na aquisição dos cursos e demais produtos educacionais presentes na grade da Escola. O próximo curso a ser ministrado será o de Soluções Financeiras para o Mercado Hoteleiro, marcado para 6 e 7 de agosto de 2021.

No site www.escolapararesultados.com.br, o interessado encontra as coordenadas para se inscrever e conhecer a proposta pedagógica e metodológica da instituição. Além de preços praticados na oferta de cada curso, com a desoneração especial para os hotéis associados à ABIH-SP.

(*) Crédito da foto: StartupStockPhoto/Pixabay