Uma das estratégias mais importantes à saúde da hotelaria, o Revenue Management é o assunto da vez para ABIH-SP (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de São Paulo). Em parceria com a Oficina de Revenue, será realizado um curso sobre formas de gerir receitas no segmento. O encontro ocorre em 24 e 25 de agosto, no Transamérica Faria Lima, das 8h30 às 18h, com limite de 15 vagas.

A parceira da ABIH-SP na empreitada é dirigida pela argentina Dolores Piñeiro, jornalista e administradora de empresas. O curso, segundo ela, foi reformulado e está com novidades. “É um programa intensivo que mistura teoria e prática ao longo das 16 horas totais de duração. A renovação em relação a edição anterior inclui o foco na otimização de resultados por meio de técnicas avançadas”, afirma a executiva.

O curso trabalhará também com a análise em estratégias de distribuição, desempenho do hotel, comportamento de mercado e oportunidades de crescimento e nova demanda. Em momentos de retomada, o curso promovido em parceria com a ABIH-SP promete ajudar hoteleiros a enxergar caminhos e alternativas.

ABIH-SP: aplicação

A parceria entre ABIH-SP e a Oficina de Revenue garante desconto de 15% aos associados que comprarem o curso. Além disso, este grupo também pode parcelar o produto em seis vezes no cartão de crédito. Para profissionais do mesmo hotel, existe um desconto progressivo que deve ser consultado.

Vale lembrar que, por conta da pandemia da Covid-19, os participantes ficarão a dois metros de distância durante o treinamento. Desde 2015, mais de 1,2 mil profissionais do setor hoteleiro, espalhados por 13 cidades brasileiras, completaram o curso.

(*) Crédito da foto: Austin Distel/Unsplash