Fernanda Pini. Hotéis Atlantica em AlphavilleFernanda explicou a nova aliança dos hotéis e Alphaville

Mirando o melhor atendimento ao público LGBT+, os hotéis da Atlantica Hotels na região de Alphaville, na Grande São Paulo, tornaram-se afiliados IGLTA (International Gay & Lesbian Travel Association). 

Com a novidade, as unidades Radisson, Comfort e Quality da região submeteram suas equipes a uma bateria de treinamentos promovidos pela nova parceira. Na pauta, estão temas como o melhor conhecimento do público em questão e o ajuste de alguns detalhes em atendimento e estadia.

Fernanda Pini, gerente de Vendas das três unidades, iniciativas como essa obedecem uma palavra de ordem na operação: o respeito ao próximo. A executiva falou com a reportagem durante o último dia de Abav Expo 2018, em São Paulo.

Adesão a IGLTA confere visibilidade

Ainda de acordo com Fernanda, a aliança com a associação ajuda na divulgação dos meios de hospedagem e da região como destino LGBT+. "É uma região prioritariamente corporativa mas que recebe clientes de todo o tipo", aponta. 

Além dos treinamentos e da força de divulgação, a parceria entre os hotéis e a IGLTA oferece tarifas com descontos em hospedagens. 

(*) Crédito da foto: Filip Calixto/Hotelier News