(*) O Hotelier News conta, durante a Abav Expo 2019, com o apoio do Holiday Inn Parque Anhembi.

abav expoSão Paulo continua sendo o principal estado emissor de hóspedes do empreendimento

Os visitantes da 47ª edição da Abav Expo, aberta hoje (25), poderão experimentar a sensação de uma queda de 41 metros a 105 km/h no Insano Virtual, mais nova atração do Beach Park. A versão virtual do toboágua promove a mesma experiência do Insano via realidade 4D por meio de um simulador.

Além do óculos de realidade virtual, um escorregador com água corrente deixam a experiência ainda mais verossímil. Um dos pontos fortes da atração é a inclusão, pois cadeirantes, idosos e pessoas que têm receio de experimentar o toboágua podem aproveitar. 

“Incorporamos ao parque recentemente o Insano Virtual para pessoas que querem experimentar a sensação, mas não podem ou têm medo. Aproveitamos a Abav Expo para proporcionar a experiência de como é descer no toboágua”, explica Felipe Lima, diretor Comercial.

Abav Expo: Portal do Agente

Outra novidade é o Portal Agente Beach Park, aplicativo que está com inscrições abertas para agentes de viagens e representantes do hotel explicarão os benefícios e detalhes do empreendimento no estande, além de campanhas exclusivas para inscritos, comissionamento, prêmios e metas.

De acordo com Lima, o primeiro semestre registrou resultados positivos para o Beach Park e a expectativa para a segunda metade do ano é ainda melhor. “O primeiro semestre foi ótimo e julho é sempre o nosso forte. Tivemos taxas de ocupação altíssimas e ótimas performances de vendas”, comemora. “Para o segundo semestre, teremos programações especiais no Dia das Crianças, Natal, Ano Novo e feriados prolongados”.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Beach Park