(*) O Hotelier News conta, durante a Abav Expo 2019, com o apoio do Holiday Inn Parque Anhembi.

abav expo- bancorbrasConsolidadora conta com mais de 100 mil clientes 

A Bancorbrás, expositora da Abav Expo, aberta dia 25, está em fase de expansão de seu portfólio de parceiros. Recentemente, a consolidadora fechou contrato com mais quatro resorts: Malai Manso (MT), Mabu Thermas Grand Resort (PR), Beach Park (CE) e Rio Quente (GO). Os empreendimentos agora fazem parte do Clube de Turismo, principal produto da empresa.

Segundo Carlos Eduardo Pereira, diretor executivo, a Bancorbrás conta com uma equipe de qualidade que realiza pesquisas de satisfação em sites como TripAdvisor e inspeção in loco para verificar os produtos que serão inclusos no programa. “Também checamos se o empreendimento está dentro da nossa realidade tarifária e negociamos valores que sejam compatíveis”, explica.

Além dos novos resorts, o Clube do Turismo tem parceria com as principais redes como Accor, Atlantica Hotels, Nobile, Vila Galé entre outras. De acordo com Pereira, o serviço tem grande potencial para auxiliar no RevPar das unidades. “Varia muito de hotel para hotel, mas alguns parceiros apresentam elevações significativas no coeficiente”.

Segundo Pereira, o primeiro semestre foi equilibrado e, as projeções para 2019 são de 9% de incremento no faturamento.

Abav Expo: clientes

O Clube do Turismo conta com mais de 100 mil clientes no Brasil. Os assinantes pagam uma mensalidade que dá o direito a uma estadia de sete diárias que pode ser usada em hotéis nacionais ou internacionais.

Os títulos são divididos em Superior e Executivo, e, dependendo da escolha, alguns hotéis não entram no portfólio. “Utilizando o Clube de Turismo, os clientes têm economia de até 55% na diária. Mesmo em resorts all inclusive, onde uma taxa é cobrada, a redução de custos é significativa”, afirma.

(*) Crédito da foto: Nayara Matteis/Hotelier News