Vila Naiá
(foto: divulgação/B4T/Romulo Fialdini)

Tranquilidade, serviço personalizado em um meio de hospedagem único e destino idem. Esta é uma das ideias mais frequentes de quem pensa no novo conceito de luxo, muito atrelado à exclusividade. É também a proposta do Vila Naiá, empreendimento instalado em Corumbau que completa dez anos de operações com um público bastante cativo.

Ana Choueri, diretora de Vendas da unidade, explica entre 70% e 80% de seus hóspedes retorna para o hotel, além de ajudar na divulgação boca a boca. O índice fica acima, inclusive, da média brasileira registrada pelo mais recente TripBarometerestes dados mostram que a maioria dos meios de hospedagem nacionais tem taxa de retorno entre 26% e 50%.

Os principais mercados do Vila Naiá são São Paulo, Minais Gerais, Goiás, Espírito Santo e Rio de Janeiro. O mercado mineiro ainda ganha reforço, segundo a executiva, por conta da operação da Azul entre Confins, em Belo Horizonte, e o Aeroporto de Teixeira de Freitas, na Bahia.

O hotel
Com apenas oito acomodações e instalado em uma área de preservação ambiental, o Vila Naiá oferece serviço personalizado para seus clientes, com mimos como refeições sem horário fixo, servidas quando e onde o hóspede quiser. Buscando cercar os visitantes de atenção, o hotel ainda prevê mais uma novidade: uma sala de jogos com mesas de carteado e bilhar.

"Nossa ideia é deixar o hóspede o mais à vontade possível para curtir o Vila Naiá com tranquilidade", diz Ana.

Serviço
www.abavexpo.com.br
www.vilanaia.com.br