A segunda edição da newsletter do Hotel Trends, produzida em parceria com Pedro Cypriano, está no ar. A ideia básica é deixar você a par das principais notícias e análises da hotelaria mundial em apenas cinco minutos.

Em menos de um mês, quase 10 mil assinaturas foram feitas na newsletter, que surge como um novo canal de comunicação do Hotelier News dentro do LinkedIn. E se você quer ajudar a aumentar esse número, basta acessar o link e assinar o conteúdo, que pode ser consumida tanto na própria rede social, quanto no seu e-mail cadastrado na plataforma.

“Ficamos extremamente satisfeitos (e felizes) com tamanho engajamento. E, de fato, faremos de tudo para não decepcioná-los, sempre levando conteúdo atualizado sobre o mercado hoteleiro nacional”, afirma Vinicius Medeiros, editor-chefe do Hotelier News.

“É uma forma de levar aos nossos leitores mais análises – além da nossa programação regular de reportagens – sobre o que está acontecendo na nossa indústria”, completa.

Os conteúdos do Hotel Trends – presentes no YouTube, Spotify e Apple Podcast – chegaram ao LinkedIn em maio deste ano, quando a rede profissional lançou uma funcionalidade para a criação de newsletter. Dessa forma, o boletim digital passou a ser enviado mensalmente para os assinantes, que são notificados previamente sempre que houver uma nova edição.

Hotel Trends: destaques

Entre as principais notícias da segunda edição da newsletter, estão bate-papos sobre venda direta, multipropriedade e agenda ESG (Enviromental, Social & Governance), que envolve práticas sustentáveis, sociais e de governança.

Mas chega de spoilers, não é mesmo? Leia a newsletter na íntegra acessando o link, que irá direcioná-lo diretamente para o boletim digital.

(*) Crédito da foto: Geralt/Pixabay