Atenção, profissionais da hotelaria! O primeiro lote de ingressos do Hotel Trends: Budget 2023 está acabando tanto para participantes presenciais quanto online. A venda da primeira leva vai até o próximo domingo (31) e os interessados podem garantir sua presença por meio do link.

O evento organizado pelo Hotelier News tem como público-alvo gerentes gerais, controllers, profissionais de RM (Revenue Management), além de gerentes e diretores financeiros. Vale lembrar que os ingressos presenciais são limitados, com almoço pós-programação incluso para networking.

“Estamos empolgados em promover nosso primeiro evento do ano. Acho que o conteúdo montado está excelente, com muita informação para os gerentes gerais utilizarem na montagem dos seus orçamentos”, afirma Vinicius Medeiros, editor-chefe do Hotelier News.

O Hotel Trends: Budget 2023 traz análise de dados relevantes para o setor hoteleiro, bem como a visão de especialistas para ajudar os empreendimentos a prepararem seus orçamentos para o próximo ano.

“Estamos reunindo grandes nomes do setor, como Roland Bonadona, Beto Caputo e Guilherme Martini, para levar análises aprofundadas aos participantes. Sem contar o estudo inédito do meu amigo Pedro Cypriano. Então, corram para garantir o melhor preço! No presencial, são vagas limitadas”, reforça Medeiros. “Online ou in loco, pouco importa. Esperamos vocês!”

Mais informações

O encontro está marcado para acontecer no dia 15 de agosto, no Novotel Morumbi, na capital paulista, das 8h às 14h. Para quem acompanhar online, a transmissão será realizada pelo canal do Hotelier News no YouTube.

O Hotel Trends: Budget 2023 conta com o apoio institucional do FOHB (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil) e Resorts Brasil, além do Grupo R1 e Casa Flora como patrocinadores oficiais.

As vendas do segundo lote já começam na próxima semana, no dia 1º de agosto.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Hotelier News