Localizada a pouco mais de 20 quilômetros da capital Fortaleza, a cidade de Maracanaú, no Ceará, acaba de receber uma unidade da marca Zii Hotel, da rede doispontozero. A abertura oficial do empreendimento foi realizada ontem (7) durante encontro que reuniu quase 100 pessoas, entre autoridades, líderes de entidades da classe, gestores de empresas regionais e hóspedes do hotel.

Construído por meio de aporte de R$ 20 milhões, o Zii Hotel Maracanaú é o sétimo empreendimento inaugurado pela doispontozero Hotéis, holding proprietária e responsável pelas bandeiras Zii Hotel e Arco Hotel que, juntas, somam 2.012 apartamentos em operação em sete Estados e em 17 cidades do País.

"Maracanaú é o maior centro industrial do Ceará, o que lhe confere o segundo maior PIB do Estado. Estes dados chancelaram nosso estudo de viabilidade hoteleira, consolidando nossa estratégia de oferecer aos viajantes a oportunidade de uma nova experiência em hotéis", explica Daniela Rocco, gerente Comercial e Marketing da rede.

O empreendimento conta com 121 apartamentos divididos em 11 pavimentos e está localizado a 1,5 quilômetro do North Shopping Maracanaú. Todos os apartamentos contam com TV e canais a cabo; banheiro com ducha de excelente vazão de água; opção por cama de casal ou duas camas de solteiro, adaptações para portadores de deficiência física e internet wi-fi gratuita.

O hotel, assim como todas as outras unidades da marca, conta com uma estação de tratamento de reuso de água e iluminação de LED, que economiza energia ao mesmo tempo em que contribui para a preservação do meio ambiente.

Serviço
ziihotel.com

* Crédito da foto na capa:divulgação/Mapa Comunicação Integrada