Inventar é preciso. Ainda mais neste momento que requer atenção especial. Plugado nessa vibe o Yoo2 Rio de Janeiro, um dos hotéis mais descolados da região central da Cidade Maravilhosa, está com um roteiro único e exclusivo, para dar o tom daqueles que se hospedam no empreendimento, que é tocado pela Intercity.

"O objetivo é humanizar a estada do cliente e mostrar que é possível compatibilizar a experiência do hóspede em um hotel que tem como cunho principal o segmento business. Criamos as experiências a quatro mãos, primeiro em Porto Alegre e depois em Belo Horizonte, sempre com a curadoria de anfitriões locais, para que a vivência de um residente do destino possa conduzir as experiências", explica Marcelo Marinho, diretor de Marketing e Distribuição da Intercity. "O que estamos oferecendo no Yoo2 é algo único e bastante inovador", completa.

Com a curadoria e companhia das anfitriãs Martha Medeiros e Patti Leivas, entre 5 e 8 de outubro, o Intercity Escapes Rio de Janeiro oferece hospedagem, experiência gastronômica e cultural e transfer, inclusive para todo o roteiro, desenvolvido especialmente para o período.

O roteiro começa na quinta-feira (5/10) com um almoço a quatro mãos na residência da chef Mari Vidal. Após o check-in no Yoo2, no período da tarde, os hóspedes participam de um Welcome Party no Rooftop no melhor estilo Yoo2.

No dia seguinte, café da manhã para recarregar as energias e, acompanhados das das anfitriãs, Martha Medeiros e Patti Leivas, os hóspedes visitam os murais pintados para as Olimpíadas no Rio, obra do artista plástico brasileiro Eduardo Kobra. Na sequencia, tour pelo MAR (Museu de Arte do Rio), onde os participantes desfrutam de almoço no terraço com vista para a Baia de Guanabara e ponte Rio Niterói. Na parte da tarde, a experiência cultural passa pela Biblioteca Nacional e pelo Teatro Municipal. Para fechar o dia, a experiência será a gastronomia do Cariocally Resto & Bar, localizado no Yoo2. O menu é assinado pelo chef Marcelo Schambeck, que revela pratos autênticos e com alma local.

No sábado, após o café da manhã, os hóspedes saem num passeio pelo mar até as Ilhas Cagarras para finalizar o dia assistindo a comédia amorosa da autora e atriz, Mónica Martelli, “Minha vida em marte” é garantia de boas risadas.

No domingo, um passeio de bike até a Urca para depois desfrutar de um almoço aos pés do Morro do Corcovado, no parque Lage. Depois, check-out no hotel e transfer para o aeroporto.

Confira mais infirmações aqui.

* Crédito da foto na capa: arquivo HN/Peter Kutuchian