Publicidade
Qui 16 Fev 2017

Yago é o nome do "mordomo digital" que atende os hóspedes do La Torre Resort (BA)

Desenvolvido na forma de um aplicativo para smartphones e com nome próprio, o Yago, passa a ser um "mordomo digital" simples e interativo para as comunicações entre hóspedes e o La Torre Resort. O app funciona no browser dos gadgets móveis, incluindo tablets, e permite realizar todos os pedidos em poucos cliques, configurar vários recursos de comunicação, podendo ainda ser personalizado conforme as necessidades e organização do empreendimento, localizado em Porto Seguro, na Bahia.

A nova tecnologia permite também efetuar solicitações de governança, manutenção, reservas nos restaurantes, de passeios, acessar informações sobre atividades de lazer e regulamento interno, além de responder a pesquisas de satisfação.

Com seu sistema de login otimizado, o Yago identifica facilmente os hóspedes e o número da habitação de forma automática, dando assim garantia das informações das chamadas.

O Yago permite ainda enviar mensagens personalizadas para aniversários ou lua de mel, anúncios sobre festas e atividades, inovando na comunicação. "Yago é uma tecnologia inovadora pensada por hoteleiros para os hóspedes, e a tecnologia é parte do futuro da hospitalidade”, informou Luigi Rotunno, diretor geral do La Torre Resort e presidente de YaaYoo Fusion Thinking, empresa que desenvolveu o app.

Serviço resortlatorre.com.br

* Crédito da foto na capa: divulgação/La Torre

Notícias Relacionadas

Comentários

Contato

Telefone : (11) 3253-9762

Celular/Claro : (11) 976-527-506

Celular/Claro : (11) 976-536-848

redacao@hoteliernews.com.br

Rede Sociais
Newsletter