Imagem de como será o hotel mais alto do Vietnã
(foto: divulgação/Wydham Worldwide)

O Wyndham Hotel Group se prepara para abrir seu segundo empreendimento no Vietnã. Em cerimônia de assinatura, o grupo revelou seus planos para o Wyndham Soleil Danang, que será o maior prédio do país com 199 metros de altura. 

O edifício será um complexo de apartamentos residenciais e hotel e já está em construção. Serão 57 andares e 3,2 mil unidades habitacionais planejadas a abrir suas portas em setembro de 2018. 

Com investimento de US$ 446 milhões, o hotel oferecerá aos hóspedes apartamentos duplos, triplos e studios. Os serviços incluem restaurante, bar, piscinas, spa e fitness center.

Barry Robinson, presidente e diretor administrativo do Wyndham no Sudeste Asiático destaca Vietnã como destino turístico: "O Vietnã é um destino procurado para experiências memoráveis, atraindo mais de 5,5 milhões de visitantes somente este ano – um aumento de mais de 20% sobre 2015. Vamos continuar a concentrar esforços para desenvolver a nossa marca em destinos emergentes em todo o país para tornar a viagem extraordinária para milhões de potenciais clientes".

Serviço
wyndhamworldwide.com