Imagem do novo conceito de hotéis da Wyndham Garden
(foto: divulgação/Wyndham Garden)

A marca Wyndham Garden, do Wyndham Hotel Group, oferece ao mercado um novo modelo de hotel projetado para tornar a estadia do hóspede mais fácil e despreocupada. A intenção é também contemplar os proprietários, entregando maior retorno financeiro por meio de um produto atualizado. 

O projeto foi desenhado pensando no público-alvo da marca, executivos e viajantes a negócios. "Com quase metade dos nossos hotéis localizados nas proximidades dos aeroportos e no centro da cidade, entendemos a necessidade de escapar da agitação desses locais, explica Kate Ashton, vice-presidente sênior, Wyndham Garden. 

Os ambientes foram planejados para proporcionar uma experiência relaxante, com muita luz natural e o máximo de verde nos espaços internos. A preocupação com a sustentabilidade também é um diferencial. A marca possui a certificação LEED que prevê torneiras e chuveiros com economia de água, cinco pontos de recarga para carros elétricos, filtros de água potável em cada andar (para reduzir o consumo de embalagens plásticas nos frigobares) e uso de ingredientes locais nos restaurantes. 

Outro diferencial é o serviço 24 horas de refeições, incluindo opções sem glúten, vegetarianas e veganas, permitindo aos hóspedes desfrutarem do serviço quando quiserem. 

Nove hotéis modelo já estão em desenvolvimento nos Estados Unidos e o primeiro está previsto para abrir em meados de 2017 em West Virginia. O custo de desenvolvimento por UH é de aproximadamente US$ 115 mil.

Serviço
wyndham.com