Plinio Ghisleni (Laghetto Allegro Pedras Altas), Bernardo Amorim (Pratagy Beach Resort Wyndham), Alejandro Moreno (Wyndham Club Brasil), Luiz Sergio Filgueira (E.Suítes Vila do Mar Wyndham Club Brasil) e Luiz Junior (Wyndham Golden Foz Suítes)
(foto: Hugo Okada)

A Wyndham Vacation Ownership, empresa que reúne mais de 24 mil unidades individuais de propriedade de férias e cerca de 900 mil associados ao redor do mundo, oficializou hoje (21) em evento realizado no restaurante Dalva e Dito, em São Paulo, o lançamento do Wyndham Club Brasil.

O programa, comandado pelo executivo Alejandro Moreno, chega para ampliar as alternativas de viagens dos brasileiros em quatro destinos-chave do País: Foz do Iguaçu, com o Wyndham Golden Foz Suítes; Maceió, com o Pratagy Beach Resort Wyndham; Gramado, com o Laghetto Allegro Pedras Altas by Wyndham Club Brasil e Natal, com o E-Suítes Vila do Mar Wyndham Club Brasil. 

"O Brasil vive um momento oportuno para o negócio de propriedade compartilhada. É ao mesmo tempo, um País cheio de questões complexas e um ótimo local para negócios. Acreditamos no êxito do produto que estamos lançando porque, ao contrário do americano, que muitas vezes precisa ser convencido a viajar, o brasileiro já nasce com essa necessidade, de conhecer novos lugares e vivenciar novas experiências", disse Moreno durante a apresentação.

De acordo com a diretora de hospitality do Wyndham Vacation Ownership, Luciana Kuzuhara, o clube de férias é "a comercialização do direito de uso em cinco ou dez anos, fazendo com que o cliente garanta suas férias nesse período. Traz maior flexibilidade porque é composto por pontos. O tipo do empreendimento e a categoria de quarto depende da quantidade de pontos que o cliente possui. Como maior benefício, destaco o fato de que o cliente paga por um período de cinco ou dez anos, podendo usufruir a qualquer momento dentro deste período, tendo pago um único valor. É como se o valor fosse congelado".

Outros benefícios
O Wyndham Club Brasil oferece também acesso a um clube muti-destinos no Brasil e mais de 200 resorts, descontos nos hotéis da Wyndham Hotel Group e intercâmbio com a RCI (Resorts Comdominiums International), que conta atualmente com mais de quatro mil empreendimentos em todo o mundo. 

"A entrada do grupo no Brasil acontece porque acreditamos no potencial do País. O Brasil oferece muitas oportunidades, tem um mercado promissor e a capacidade de se reinventar. Poucos mercados possuem estas características", explica Moreno. "É importante ressaltar que nós fomos ao encontro desses empreendimentos. Selecionamos, no primeiro momento, quatro hotéis que se alinham à nossa filosofia. A ideia é termos entre oito a dez hotéis dentro do Wyndham Club Brasil. Estamos negociando e isso talvez se concretize em dois anos", finaliza o diretor.

Serviço
wyndhamclubbrasil.com.br