A Worldhotels, que representa hotéis de luxo independentes em todo o mundo, acaba de adicionar o Hotel del Parque, em Guayaquil, no Equador, como novo afiliado de seu portfólio. O hotel boutique recém-inaugurado pela Oro Verde Hotels, passa a ser o terceiro empreendimento com a chancela da Worldhotels em Guayaquil e sexto no Equador.

Resultado da renovação de um edifício histórico do século dezenove e próximo ao Daule River, o hotel oferece, segundo comunicado, "uma elegância sofisticada com toque colonial". Os 44 apartamentos e suítes são decorados com temas tradicionais equatorianos mesclados a elementos contemporâneos. Amenities incluem banheiras de mármore nos banheiros, sinal wi-fi de alta velocidade nos quartos e áreas comuns, ar-condicionado, vistas panorâmicas do entorno coberto pela natureza tropical e room service 24 horas.

"O Hotel del Parque oferece uma atmosfera histórica em uma área tropical que remete a um oásis em meio à cidade. Nosso crescimento no Equador no último ano foi significativo e este hotel é uma adição mais que bem-vinda para hóspedes que têm Guayaquil em seu roteiro de viagens", explica Tom Griffiths, vice-presidente da Worldhotels – The Americas.

O empreendimento está localizado no Guayaquil Historical Park, a dez minutos do Aeroporto José Joaquin de Olmedo. Além dos serviços mencionados, o hotel também oferece experiências culturais como degustação de chocolates, acompanhamento de torra de grãos de café e passeios pela natureza selvagem. Hóspedes também podem usufruir do serviço de massagens e desfrutar do restaurante do hotel, com vistas para o mar e especializado na culinária equatoriana.

Serviço
worldhotels.com

* Crédito da foto: divulgação/site Worldhotels