A Associação dos Embaixadores de Turismo do Rio de Janeiro e o Portal Consultoria em Turismo realizam o workshop sobre Marketing Turístico. O evento acontece no dia 5 de outubro, das 14h30 às 19h, no Hotel Copacabana Praia, na Cidade Maravilhosa.

Com o apoio da Sergio Castro Imóveis, Fundação Cesgranrio e Preservale, os professores Bayard Boiteux e Ediana Avellar vão discorrer sobre fundamentos do marketing, instrumentos de divulgação, formas de promoção, cases de sucesso e marketing na sociedade 3.0.

O curso faz parte do Programa de Capacitação Turistica para o Rio de Janeiro, implantado por Aloisio Teixeira, presidente da entidade, como forma de melhorar a qualidade da gestão do turismo no RJ. Bayard Boiteux, autor de 25 livros, que preside o Portal Consultoria em Turismo, além de ser professor universitário, tem mais de 25 anos de experiência em marketing turístico, com passagens na Riotur, Turis-Rio, Embratur, Varig e Kontik Franstur. Já Ediana Avelar, fez sua carreira na Manchete e na UNISUAM, onde, segundo os organizadores, desenvolveu uma verdadeira revolução no marketing educacional, quando chefiou o marketing daquela empresa.

As inscrições são gratuitas e incluem material de apoio, certificado e coffee break. O número de inscritos é limitado e as inscrições podem ser feitas até o dia 1º de outubro pelo contato abaixo.

Serviço
[email protected]