Imagem da última edição
(foto:divulgação/AC Comunicação)

Com a recessão econômica, o setor hoteleiro se viu obrigado a tomar diversas medidas. Os empreendimentos que não fecharam as portas, reduziram o número de leitos e a equipe a fim de manter o funcionamento na baixa ocupação. A capital baiana, por exemplo, vive a maior queda de demanda dos últimos 30 anos. 

Os desafios exigem mudança de planejamento em diversos aspectos, e um deles está ligado ao gerenciamento e governança, visando a otimização dos processos de higienização e melhor aproveitamento das atividades operacionais com o intuito de adequar-se à realidade atual sem perder o padrão de qualidade.

Para debater essa e outras questões relevantes, a Indeba, indústria baiana especializada em higienização industrial e corporativa, promoverá a 28ª edição do Circuito Indeba de Conhecimento (CIC), no América Towers Hotel, em Salvador, no dia 29 deste mês, das 8h30 às 13h30.

O evento será composto pelos seguintes painéis:

  • "Desafios da governança em tempos de crise", por Fernanda Cerri, especialista em administração hoteleira;
  • "Liderança com foco em gestão de conflitos na governança", por Luciana Tebar, consultora em hotelaria;
  • "Higienização em cozinhas profissionais para redução de patógenos", por Ricardo Dias, nutricionista e gerente da Indeba;
  • "Diferenciais X benefícios em equipamentos de lavanderia", com Clarice Nicoletto, gerente comercial da Maltec, indústria gaúcha do setor de máquinas.

O evento seguirá ainda este ano para Fortaleza (CE) e Piracicaba, no interior de São Paulo.

Serviço
indeba.com.br