A cidade de Curitiba, no Paraná, vai sediar pela primeira vez o Workshop FOHB (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil). O objetivo do encontro, que acontece hoje (17), é promover rodadas de negócios entre os representantes comerciais das 27 redes hoteleiras associadas à entidade com as agências, operadoras e gestores de viagens locais. O evento, para convidados, acontece no Hotel Pestana com patrocínio de Avianca, R1 Soluções Audiovisuais e Grupo Pestana.

"Para o FOHB é essencial organizar um Workshop na capital paranaense, um centro com grande potencial de negócios para as redes associadas à entidade", afirma César Nunes, vice-presidente de Marketing & Distribuição do FOHB e diretor Comercial da rede Royal Palm Hotels & Resorts. "É uma grande oportunidade para promover o desenvolvimento do setor, pois nesses encontros as redes trocam informações e conquistam novos clientes", complementa.

O Workshop FOHB é um dos eventos organizados pela entidade com o intuito de promover a atividade hoteleira no mercado. Para que isto seja possível, o Workshop disponibiliza aos associados espaços para que eles exponham seus serviços com o objetivo de obterem novos clientes fidelizá-los.

O encontro é itinerante e já passou por cidades como São Paulo e Belo Horizonte. Em 2016, ainda estão previstos Workshops em Brasília, Recife, São Paulo e no Rio de Janeiro.  

Em Curitiba, os convidados também participarão de palestra com Martha Gabriel, autora do best seller Marketing na Era Digital e finalista do Prêmio Jabuti 2014 na categoria Educação com o livro Educ@r: a (r)evolução digital na educação. Martha mostrará como a felicidade influencia na produtividade dentro das empresas.

Serviço
fohb.com.br