(foto: Fiilp Calixto)

Durante esta semana, desde ontem (22) até a quinta-feira (25), a ABR (Associação Brasileira de Resorts) realiza a primeira edição do programa Experiência Resort, no Grand Mercure Summerville, em Ipojuca (PE). A atividade segue o exemplo de outro evento realizado pela organização, o programa Agente Especialista, e traz para o resort agentes de viagem e hoteleiros que se destacaram nos workshops promovidos pela associação no primeiro semestre.

O Experiência Resort segue o plano de inovações da ABR para o biênio 2016/2017. A agenda de atividades inclui dinâmicas com a apresentação dos produtos hoteleiros e as novidades para o fim do ano, palestras com foco em negócios e nas particularidades da região, e passeios de imersão no resort e, também, no destino Porto de Galinhas.

Luigi Rotunno, presidente da ABR, avalia que a experiência em um resort associado é a melhor prática possível para capacitar os agentes de viagem. "Nada pode substituir o contato com o produto e a vivência pessoal no resort e no destino", pontua. 

Serviço
abr-resortsbrasil.com.br