Empreendimento administrado pela rede GJP Hotels & Resorts, o Wish Resort Foz do Iguaçu, localizado no interior do Paraná, abriu as portas de um novo restautrante em sua estrutura. A novidade está diretamente relacionada à cultura gastronômica da região Sul do País e oferece carnes nobres e cortes especiais.

O restaurante é aberto ao público de toda a cidade uma curiosidade faz do ambiente ainda mais diferente: as carnes são assadas em frente ao cliente, que acompanha de perto o preparo do prato. O espaço funciona no sistema à la carte. 

Intimista, a casa tem apenas 32 lugares e foi pensada para jantares a dois ou reuniões com o grupo de amigos. O menu, elaborado pelo chef Ricardo Souza, ressalta os diversos cortes das carnes mais nobres preparadas nas tradicionais parillas argentinas.
 
Segundo explica a administração do hotel, a decoração do local foi pensada para unir rusticidade e sofisticação. Durante a temporada de lançamento, o grande destaque no Frontera Sur é o Filé Mignon com ​Farofa de Banana e Batata Wish.

Serviço
prodigyberrini.com.br

* Foto de capa: divulgação/GJP