O grande desafio das famílias em férias é encontrar hotéis que estejam aptos para receber adultos e crianças. Pensando nisso, a Windsor Hotéis passa a oferecer o espaço Kid´s Club em suas unidades, com atividades para crianças de 0 a 12 anos.

No Kid´s Club os pequenos podem curtir piscina de bolinhas, vídeo-games e participar de brincadeiras lúdicas, como a oficina de pintura. A atividade, que conta com a ajuda de monitores e recreadores, funciona das 9h às 18h, sem custos adicionais para hóspedes e clientes do restaurante.

"O Kid´s Club é uma forma de deixar nossos hotéis ainda mais acolhedores para as crianças. E como atividade já fez muito sucesso em datas comemorativas, como o Dia das Crianças, reativamos o clubinho nas férias, inclusive nas festas de Natal e Ano Novo", explica Kátia Araújo, gerente de Eventos da Windsor Hotéis.

Participam da ação, as unidades Windsor Leme, Windsor Flórida e Windsor Excelsior, localizadas na zona sul do Rio de Janeiro, e Windsor Barra e Windsor Marapendi, na Barra da Tijuca, zona oeste da cidade.

* Crédito da foto: Pixabay/TheXomil