Vai começar a semana da Fórmula 1 e o Hotel Transamérica já está com uma programação especial para hóspedes e amantes do esporte. O empreendimento é, desde 1990, o hotel oficial da competição automobilística, recebendo todos os anos as principais equipes das escuderias, os pilotos e profissionais da FOM – Formula One Management.

De 6 a 12 de novembro, o Transamérica São Paulo terá seu tradicional BOTECO HT tematizado e de 7 a 10 oferecerá, das 19h às 23h, ações especiais com música ambiente, drinks exclusivos, em parceria com a cachaça 51, comidinhas de boteco elaboradas especialmente para o evento, exposição de carros de Fórmula Vee e simulador de corrida. 

Confira os destaques de cada ação:

BOTECO HT

Oficialmente, o Boteco HT ‘abre suas portas’ no dia 7 e é uma ótima oportunidade para encontrar com os amigos, se divertir em um happy hour em clima voltado para o automobilismo e também para se deliciar com petiscos especialmente preparados para o período como: coxinha creme com requeijão, bolinho de feijoada, costelinha assada,  sticks de queijo e mini hambúrgueres.

Cervejas, coquetéis fazem parte do cardápio, mas os drinks ficam por conta da parceria com a 51 que criou caipirinhas especiais para a ocasião: Brasileirinho que tem em sua composição limão taiti e limão siciliano; Delix, com suco de abacaxi e groselha, Tropicaxi que é super refrescante com capim santo, abacaxi e limão taiti e Vivito feito com hortelã e limão taiti.

Música ambiente vai embalar as noites aceleradas da Fórmula 1 e no dia 9 já está programado um show exclusivo com o cantor Juninho Bessa. 

Exposição de Arte – 50 anos de Fórmula Vee

A programação este ano terá a exposição de modelos originais da Fórmula Vee, categoria mais tradicional do automobilismo nacional na formação e revelação de pilotos. Neste ano, a categoria completa 50 anos no país. No exterior, é uma das mais populares, presente em mais de 20 países.

A FVee mantém até hoje as suas principais características: baixo custo e facilidade de acesso. Grandes nomes das pistas iniciaram a carreira na categoria, como Emerson e Wilson Fittipaldi Júnior, José Carlos Pace, Nelson Piquet e o austríaco Niki Lauda. Hoje, o ex-piloto Wilson Fittipaldi se tornou consultor da FVee e deu nova vida à categoria. Atualmente, a categoria é administrada pela F/Promo Racing, sob a direção de Flávio Menezes. 

Bate-Papo com Wilson Fittipaldi

Para consagrar o Boteco HT, na abertura oficial, o Transmérica São Paulo promove um bate-papo descontraído com o ex-piloto Wilson Fittipaldi. Os fãs e amantes do automobilismo poderão fazer perguntas e conhecer um pouco mais desse ídolo, no dia 7 às 20h.

Simulador de corrida

Já entre os dias 7 e 11, estará à disposição dentro do BOTECO HT, um simulador de corrida de Fórmula Vee. 

Quem estiver pelo hotel poderá vivenciar um pouco mais a emoção de dirigir em alta velocidade dentro de um carro FVee e acelerando pela pista do Autódromo de Interlagos. O participante que fizer a prova em menos tempo, ganhará um Drive Day oferecido pela F/Promo Racing, organizadora da corrida no Brasil. 

O serviço estará disponível das 10h às 22h.

* Crédito da foto: divulgação/fvee.com.br