Welcome Fans By AccorHotels convida você para um show na Suite 345Sinta um gostinho da Suite 345 dentro da AccorHotels Arena, em Paris

 

Uma semana de shows no AccorHotels Arena, em Paris, com – muito provavelmente – um dos seus artistas favoritos. Tudo isso com e melhor vista possível dos espetáculos, a partir da experiência única que o Suite 345 pode oferecer. É o que a rede está programando no período de 22 a 26 deste mês, dentro do programa Welcome Fans by AccorHotels

A ação, de certa forma, quer inverter um comportamento comum de muitos fãs. Em vez de pular energicamente e gritar cantando com seu artista, a tranquilidade e o luxo de uma suíte de hotel. A sensação de êxtase, portanto, será outra. O Welcome Fans oferece uma experiência única, somando a intensidade de um show com a intimidade de um quarto de hotel.

Welcome Fans: Como funciona?

Para ganhar a chave da Suite 345, os fãs são convidados a visitar a página do programa até 25 de fevereiro. O site permite que os visitantes entrem na data escolhida do show do seu artista e selecionem até 14 amigos que gostariam de convidar para compartilhar o concerto.

Na noite do show, os fãs e seus convidados desfrutarão de uma visão excepcional do palco. Ao longo da noite serão atendidos com um serviço personalizado. E o final do concerto não tem que significar uma jornada miserável para casa. Pelo contrário, o cliente poderá passar uma noite se recuperando da emoção na Suite 345, antes de acordar para desfrutar do café da manhã.

A Suite 345 é uma iniciativa do programa Welcome Fans que visa oferecer experiências de luxo aos clientes. A ideia é ofertar oportunidades para viver seus sonhos ao máximo. Com o programa Welcome Fans, o AccorHotels está aprimorando a gama de serviços desse tipo, como é o caso do recém-lançado Smart Rooms, que amplia a acessibilidade e novos serviços.

(*) Crédito da imagem: AccorHotels/Divulgação