Wagner Cabañas, novo chef executivo do Tauá Atibaia
(foto: Filip Calixto)

Profissional de experiência internacional e com vivência no segmento de hotéis brasileiros, Wagner Cabañas é a mais nova contratação do Tauá Hotel & Convention Atibaia, localizado no interior do Estado de São Paulo. O profissional assumiu a função de chef executivo do empreendimento há cerca de dez dias.

Com 46 anos, Cabanãs é graduado em Administração de Empresas e em Gastronomia. Sua trajetória na cozinha começou em restaurantes de hotel, no Othon Salvador. Em seus passos seguintes, passou por outras unidades da rede Othon e seguiu para a hotelaria europeia, atuando em Espanha e Portugal. Na volta, passou pela rede Blue Tree, pelo Paradise Resort e no Casa Grande Hotel Resort.

Antes de sua chegada ao Tauá, o chef teve uma experiência gerada pela Copa do Mundo: à época, foi contratado pela Match Hospitality AG, empresa detentora global e exclusiva dos direitos do Programa de Hospitality da Fifa (Federação Internacional de Futebol Associado), e atuou atendendo pedidos de executivos do futebol internacional.

Em sua nova empreitada, Cabañas tem a missão de implantar a alta gastronomia no resort paulista e coordenar a instalação de novos restaurantes, mudanças de cardápio e concepção de festivais de culinária no empreendimento.

Serviço
www.tauaresorts.com.br