A W Hotels Worldwide, pertencente a Marriott International, anunciou hoje a assinatura do W Osaka, que deverá abrir em 2021. Esta será a primeira abertura no Japão. O hotel de 27 pavimentos contará com um design que instiga a imaginação em cada um dos seus apartamentos e suites, restaurantes e bares.

A apenas uma hora do Aeroporto Internacional de Kansai, o W Osaka oferecerá acesso conveniente aos locais excêntricos do Japão, que poderão se conectar a outros bairros através da Osaka Loop Line, que possui 12 paradas convenientes em toda a cidade.

A propriedade soma 337 quartos, incluindo 35 suites, duas Suites Wow e uma Suite Ewow. O hotel apresentará alguns conceitos de jantar e artesanato, incluindo o Woo Bar e um segundo bar localizado no extenso Wet Deck. Sua estrutura conta também com academia, spa e espaços para eventos, formado por uma sala de 37 metros quadrados e três salas de reuniões.

O W Osaka está pronto para se juntar ao portfólio de mais de 50 hotéis W agora abertos globalmente, incluindo o recentemente inaugurado W Shanghai – The Bund, W Suzhou, W Bellevue e W Goa, bem como o W Panama e W Amman. 

* Foto de Capa: Divulgação/W Hotels