(imagem: divulgação/BBrasil)

Praticidade e agilidade na compra online, auxiliando o hoteleiro a garantir seu espaço no âmbito digital. É o que promete a ferramenta BB Reservas Online, no mercado há quase dois anos atendendo o segmento independente em todo o Brasil.  

"Nós criamos o conceito Hotel Commerce, o que torna o site do empreendimento uma vitrine onde o cliente tem 100% das informações já na primeira página. Além disso, para fazer uma reserva, ele gastará no máximo três minutos", destaca Moisés Ventura, diretor Comercial da BBrasil. 

A ferramenta é integrada tanto à Cielo quanto ao PagSeguro. "É mais que um motor de reservas, é uma estrutura completa", define o executivo, destacando como diferenciais a não cobrança de percentuais em cima das reservas e a agilidade da tecnologia.

As novas adesões ainda contam com um diferencial: um módulo novo que permite agregar serviços à reserva do hóspede. Por meio do próprio motor de reservas, o cliente pode optar por refeições e outros itens em seu apartamento. Cabe ao hoteleiro selecionar o que quer comercializar por este canal. 

"Nossa meta é fazer com que cada dia nossos clientes façam mais vendas diretas e maximizem os lucros", completa. 

A companhia oferece site novo no padrão hotelcomerce com idioma adicional e  versão para celular, sistema de atendimento online, suporte e acompanhamento além de orientações de marketing e auxílio em campanhas publicitárias. Os interessados podem contatar a BBrasil e utilizar a ferramenta gratuitamente por 30 dias.

Serviço
31 3627-8049
www.bbrasilreservasonline.com.br