Vivian Gomes Toscano
(foto: divulgação/Atlântico Praia Hotel)

Graduada em Turismo, Vivian Gomes Toscano assumiu a liderança no departamento de Vendas Online no Atlântico Praia Hotel, localizado em João Pessoa, Paraíba. A chegada da executiva foi confirmada pela administração do empreendimento que conta com o reforço para maximizar os resultados de ocupação na propriedade.

A profissional chega ao empreendimento após passagem pela rede Tropical de hotéis, onde atuava coordenando o setor de Reservas na unidade Tropical Hotel Tambaú, também na capital paraibana.

Na nova missão, Vivian será responsável pelo controle de disponibilidades, tarifas, atendimento e fechamento de reservas de grupos para os 84 quartos do meio de hospedagem. 

"Espero contribuir para o crescimento das vendas online da empresa. Trabalhando em equipe, superando os desafios, auxiliando a gerência a atingir os resultados e metas desejadas", diz a nova contratada. "Pretendo implementar mecanismos para auxiliar no revenue, imprimir um ritmo ágil na administração dos portais e potencializar a imagem online do hotel".

Serviço
atlanticopraiahotel.com.br