Depois de realizar algumas alterações em cargos de liderança, o Maksuod Plaza Hotel – tradicional meio de hospedagem da capital paulista – abriu um processo de recrutamento em busca de profissionais para diferentes áreas dentro do empreendimento.

As oportunidades abertas são parte do processo de reestruturação que o meio de hospedagem vem realizando nos últimos meses e que implica diretamente no corpo de funcionários que atua na unidade.

As vagas mais tradicionais estão abertas para arrumadeira, auxiliar de rouparia, auxiliar de lavanderia, garçom com experiência no ramo hoteleiro ou em restaurantes de luxo, gerente de recepção, líder de salão, cumin (assistente de garçom), recepcionista bilíngue e steward (assistente de limpeza). O hotel ainda busca um analista de comunicação para comandar as mídias sociais.

O departamento comercial é outro ponto com algumas modificações. Essa área abriu vagas para coordenador comercial de eventos e grupos, vendedor interno, que atuará na identificação de oportunidades de negócios e agendamento de visitas, e vendedor externo, que atuará com visitas e prospecção de novos negócios.

"Estamos trabalhando muito para ser top of mind de hotéis em São Paulo. Apesar de falarmos com três gerações diferentes, ainda há muito público para conquistar, e essa tarefa começa dentro de casa, estabelecendo uma equipe integrada e que queira crescer junto com a empresa", afirma Henry Neto, presidente do hotel.

Os profissionais interessados devem enviar o currículo para [email protected] com o título da vaga no assunto do e-mail. Outras funções também são compartilhadas no perfil do hotel no Linkedin.

* Foto de capa: arquivo HN/Peter Kutuchian