A partir deste mês a gastronomia da Osterias será abordada no Bellini Ristorante, um dos restaurantes localizados no Vitória Hotel Concept, em Campinas, interior de São Paulo. Até o dia 1º de outubro, o espaço oferecerá um cardápio integrado ao à la carte da casa para oferecer simultaneamente aos clientes uma nova experiência gastronômica.

Hóspedes poderão experimentar as diversas massas artesanais, polenta rústica, burratas e suppli romana com sobremesa de tiramissu para compartilhar ou mousse de chocolate, também para degustar a dois.

Tal como nas tradicionais Osterias, o cardápio é uma releitura personalizada do chef Rodrigo Varela à informalidade praticada pela culinária das grandes mamas italianas e, por isso, os pratos chegam à mesa em receitas suculentas e frugais. Durante o período de Osteria, os pedidos, organizados em entradas, pratos principais e sobremesas, terão valores a partir de R$ 15.

Também está prevista uma carta de vinhos especialmente preparada para as noites. Vale ressaltar que o cardápio convencional do Bellini permanecerá à disposição de todos e o restaurante também atende a hóspedes do Concept e público externo.

* Crédito da foto: divulgação/Rede Vitória de Hotéis