Gabriela Otto e a turma do RM Now! Partners num "selfie"
(foto: Gabriela Otto)

Curso voltado ao hoteleiro e que aborda os temas de Revenue Management e Distribuição, o RM Now! – encontro organizado pelo Hôtelier News em parceria com a GO Associados – mostrou outra faceta e recebeu, durante dois dias desta semana, profissionais que atuam diretamente com o mercado hoteleiro, mas não em hotéis. Nomeado RM Now Partners, a atividade recebeu profissionais entre ontem (30) e hoje (31), frisando a importância da profissionalização nas atividades que cercam um hotel e a dinâmica da aproximação com a atividade hoteleira.

"Recebemos fornecedores, consultores e intermediários que atuam em agências, operadoras, consultorias, empresas de técnologia e assim por diante", enumera Gabriela Otto, professora da atividade e uma das idealizadoras do projeto que existe desde 2012. 

De acordo com ela, o curso tem, entre suas funções, a missão e a capacidade de aumentar o entendimento dos participantes quanto ao contexto que envolve o cotidiano de um hotel, além de esclarecer alguns desafios intrínsecos a essa atividade. "Falamos de temas como a criação de empatia com a atividade e com o profissional qua atua em hotéis e da possibilidade de humanizar essa relação", pondera.

Gabriela ainda ressalta a evolução profissional e o amadurecimento do cenário hoteleiro atual e sugere que que lida com esse mercado tem a necessidade de evoluir e se profissionalizar na mesma medida.

Serviço
rmnow.com/rm-now-partners