O rótulo Nederburg Rosé harmoniza com salmão defumado e pratos vegetarianos

 

Fundada em 1791 por Philippus Wolvaart, na África do Sul, a Nederburg exporta seus rótulos para mercados relevantes globalmente. Entre eles estão o Reino Unido, Europa, América do Norte e América Latina, onde a vinícola vem ganhando espaço. Em solo latino-americano, a empresa vem apostando em vinhos com estilo clássico e sabores frutados, perfeitos para o Carnaval.

Vale destacar que, na África do Sul, o Carnaval também se faz presente, principalmente na Cidade do Cabo. Os rótulos são trazidos para o Brasil pela Distell e distribuídos pela Casa Flora, uma das maiores importadoras do segmento.

Rótulos para a folia

Segue abaixo a lista de rótulos que a Nederburg indica para quem deseja apreciar o Carnaval degustando um bom vinho:

Nederburg The Winemasters Sauvignon Blanc

De coloração amarelo palha com reflexos verdes, possui aromas de frutas cítricas maduras, frutas brancas e notas de herbáceo. Pode ser harmonizado com frutos do mar, frango e vitela. 

Temperatura de serviço: de 8 a 10 graus.

Nederberg 1791 Sauvignon Blanc

Seco, frutado, taninos suaves e com retrogosto persistente, o vinho tem coloração verde brilhante. Pode ser harmonizado com refeições leves, como frutos do mar e saladas. Possui ainda aroma de maracujá com notas florais e cítricas. 

Temperatura de serviço: de 8 a 10 graus.

Nederburg Rosé

Tem cor rosa com reflexos alaranjados e aroma de frutas vermelhas (morango). É seco, corpo médio, excelente acidez, taninos e retro-olfato de frutas. Pode ser harmonizado com salmão defumado, salada de verão e pratos vegetarianos. 

Temperatura de serviço: 8 graus.

* Crédito da foto: Anagrama Comunicações e Eventos