"Nossa missão, como time, é aumentar, não só a visibilidade, mas também o desenvolvimento e
posicionamento do Hotel Villa Rossa", diz a gestão
(foto: divulgação/Mapa Comunicação)

Estrutura crucial para a manutenção de um meio de hospedagem, sobretudo em regiões com forte oferta, a equipe Comercial merece atenção especial dos gestores hoteleiros. Com pensamento nessa direção, o Hotel Villa Rossa, localizado em São Roque (SP), renovou o time que cuida da comercialização do empreendimento e apresentou novidades, salientando o compromisso e a importância do trade turístico e de eventos para a operação da unidade. Dessa maneira, o time, que tem quase 20 pessoas, recebe mais cinco profissionais.

As novidades do departamento são Renata Dias e Milton Santos, executivos de Vendas; Karen Bustamante e Luciana Bandini, coordenadoras de Vendas; e Wagner Ricci, gestor de Vendas. Todos contratados este mês.  

Líder no desenrolar da renovação, Ricci tem 40 anos e é formado em Administração de Empresas com especialização em Gestão Hoteleira pela Universidade Anhembi-Morumbi. Ele conta com passagens por Rio Quente Resorts, Praia do Forte Ecoresort, Hotel Estância Barra Bonita. 

Os novos contratados unem-se aos profissionais Eguinaldo Roque Lino, executivo de Vendas, Aline Frutuoso e Rosana Frutuoso coordenadoras de Vendas e Mariana Felitti, líder de Vendas, além da jovem aprendiz Ana Carolina Bezerra. A equipe ainda conta com a Leonardo Sena e Juliana Frutuoso, ambos na área de marketing.

"Nossa missão, como time, é aumentar, não só a visibilidade, mas também o desenvolvimento e posicionamento do Hotel Villa Rossa, por meio de seus atrativos, serviços e diferenciais, como um dos principais endereços de lazer e de eventos do estado", diz o gestor de Vendas. "O investimento feito na contratação de profissionais reconhecidos pelo mercado, mostra que as mudanças de atitude, em conjunto com a modernização e flexibilização das políticas comerciais, são apenas parte das novidades que serão apresentadas em breve pelo hotel. Nosso trabalho será feito a quatro mãos, sempre em parceria com a equipe de operações".

A nova liderança do setor substitui Patrícia de Sá, que estava à frente da área desde abril do ano passado.

Serviço
villarossa.com.br