Depositando confiança naqueles que já conhecem a empresa por estarem nela, a Vert Hotéis renovou parte de suas lideranças na capital mineira com movimentos de promoção e criação de um novo cargo. A companhia criou a função de gerente nacional de Operações e escolheu um executivo já atuante na rede para ocupá-lo. Assim gerou outras movimentações de cargo com promoções e avanço em planos de carreira para alguns colaboradores.

Robson Silva, que atuava como gerente geral do eSuites Sion, foi o eleito para o novo cargo. Isabela Marques atuava como gerente trainee do Ramada Encore Minascasa e assumiu a vaga de Silva e Flávia Vieira, que era subchefe de cozinha do Ramada Encore Minascasa, agora é gerente trainee da unidade.

Com 32 anos, Isabela Marques assume sua primeira gerência geral. Dos seus 12 anos de hotelaria, em seis deles esteve na Vert Hotéis. "Sempre tive como meta seguir um plano de carreira, até porque comecei a atuar na área em 2002 como estagiária. Esses anos foram uma sequência de aprendizado e de muito esforço, onde foi possível aprender sobre todo o funcionamento de um hotel até chegar ao cargo de gerente geral", pontua. 

Já Flávia Vieira, 23 anos, hoje gerente trainee do Ramada Encore Minascasa começou como estagiária na cozinha de uma rede hotelaria e após três anos de aprendizado recebeu o convite para fazer parte da equipe da Rede Vert Hotéis, como subchefe de cozinha. Após três meses foi promovida a chefe de cozinha e agora ocupa o cargo de gerente trainee. 

Robson Silva começou como controller no Ramada Airport Lagoa Santa. Foram quatro anos de caminhada na Vert, fora os outros quatro anos e meio já vivenciado anteriormente na hotelaria. "Hoje, quando olho para trás, para minha trajetória vejo uma história de superação", lembra. "Quando entrei para a Vert sempre ouvia as pessoas falarem sobre os contratos que a empresa tinha e as perspectivas de crescimento. Encarei essas projeções como uma oportunidade de crescimento para mim. Me dediquei e esforcei muito para poder fazer com que essa fosse a minha oportunidade", acrescenta.

Acácio Pinto, diretor de operações na companhia, assegura que a companhia investe na capacitação para a formação de gestores plenos, pois por meio do conhecimento é possível tomar decisões acertadas e direcionar com coerência esforços e recursos.

Serviço
verthoteis.com.br

* Foto de capa: divulgação/Alcance Comunicação Direta