Um dos quartos do meio do Ramada Recife, que é o primeiro da rede a participar da açaõ
(foto: divulgação/Alcance Comunicação Direta)

Recentemente abordada nessas páginas online, a trajetória dos frigobares dentro dos hotéis voltou à pauta do dia. Dessa vez com uma iniciativa de uma rede brasileira que pretende derrubar uma das barreiras que afasta clientes de suas unidades. A ação em questão é da mineira Vert Hotéis que acaba de lançar uma campanha chamada de Frigobar Preço Justo, baixando a valores de supermercado os preços cobrados pelos produtos que recheiam suas mini geladeiras em apartamentos.

A princípio, a medida vale apenas para o Ramada Hotel e Suítes Recife Boa Viagem mas a ideia é alcançar todas as propriedades da companhia Brasil afora. Com a novidade, alguns dos preços praticados na unidade devem cair pela metade.

A representação da empresa afirma que, na prática, a intenção foi tornar o consumo dentro do hotel atrativo para o público diminuindo a margem de lucro do estabelecimento. "A ideia é desmistificar o senso comum de que itens dos frigobares de hotéis são caros. Mais um paradigma que procuramos quebrar a exemplo do que temos feito de forma constante por meio de nossa atuação no mercado", detalha Bruno Guimarães, diretor de Marketing e Vendas da corporação. 


Bruno Guimarães, diretor de Marketing e Vendas da companhia

Com a ação ocasional, itens como água mineral, refrigerante, castanhas e chocolates, passam a custar de 30% a 60% menos do que o cobrado anteriormente.  

Apesar da modificação dos valores nos quartos, os preços dos mesmos produtos seguem inalterados em espaços como restaurante e bar do hotel.

Serviço
verthoteis.com.br