Tatiane Barbosa, gerente nacional de Vendas da Vert Hotéis, explica sobre a ferramenta
(foto: divulgação/Alcance)

A Vert Hotéis anunciou o lançamento de um sistema de orçamento e reservas online para eventos. O procedimento, que tradicionalmente é feito por telefone ou e-mail com prazos para retorno, agora pode ser realizado de forma quase instantânea, através do motor de reservas do site da Vert Hotéis. Dessa forma, profissionais liberais interessados em organizar suas palestras e workshops, assim como os organizadores de eventos, cerimoniais, entre outros, podem reservar o espaço para seus eventos em segundos, escolhendo ainda durante o processo os produtos e serviços que desejam incluir à reserva. O investimento total é informado instantaneamente, e o pagamento também é feito de forma prática, por meio das informações do cartão de crédito, sem a necessidade de o cliente ir até o hotel.

“Nosso objetivo é possibilitar aos nossos clientes consultar e reservar online seus eventos. A tecnologia desenvolvida neste projeto proporciona agilidade e comodidade na venda de pequenos e médios eventos. A expectativa é que a comercialização dos espaços para eventos aumente de 10 a 15%”, afirma Tatiane Barbosa, gerente nacional de Vendas da Vert Hotéis.

O recurso traz benefícios para ambas as partes. Com o motor de reservas online para eventos, a Vert Hotéis também terá mais facilidade para criar promoções e campanhas direcionadas por segmento. “Podemos configurar o sistema com descontos especiais através de links direcionados ou códigos promocionais, além de gerar acesso exclusivo a clientes que possuam acordos especiais”, explica Tatiana.

Como Funciona
Para fazer a reserva de uma sala ou espaço para eventos em qualquer dos hotéis da Rede Vert pelo Brasil é necessário acessar o site da rede. A homepage apresenta um box no qual o cliente pode realizar buscas nas abas “Hotéis” ou “Eventos”. Clicando na aba “Eventos”, o solicitante escolhe em qual dos hotéis da rede ele será realizado, informando em seguida as datas de check-in e check-out. Após a busca, o site oferece todas as salas e demais espaços para convenções disponíveis para aquela data e hotel, com suas respectivas tarifas. Escolhido o espaço, é possível ainda incluir ao pedido equipamentos como tela, projetor multimídia, microfones e sonorização, assim como optar entre diversos tipos de coffee break informando a quantidade de pessoas.

As especificações contratuais são exibidas de forma objetiva, segundo as normas de cada hotel. Em seguida, basta que sejam preenchidos os dados do solicitante, bem como do cartão utilizado para a compra, e confirmar o pedido.

Recentemente a Rede Deville também lançou um sistema similar. Para ler a notícia, clique aqui.

Serviço
verthoteis.com