Área de lazer do eSuites Lake Side, em Brasília
(foto: divulgação/Alcance Comunicação)
 

A Vert Hotéis marca sua entrada no mercado hoteleiro de Brasília com a abertura de seu primeiro empreendimento na região. Fruto de conversão, o eSuites Lake Side fica às margens do Lago Paranoá, considerado um dos cartões postais da cidade. Vizinho do Palácio da Alvorada, o hotel de categoria midscale busca oferecer tranquilidade e descanso e ao mesmo tempo fácil acesso aos principais pontos turísticos e comerciais do destino.

O hotel está em fase de adaptação aos padrões da marca e do conceito da hotelaria adotado pela Vert Hotéis. “Nosso objetivo é inserir o eSuites Lake Side no ranking dos melhores hotéis de Brasília e, para isso, além da expertise da gestão da Vert Hotéis iremos contar com uma equipe de 70 colaboradores altamente qualificados e inspirados pelo prazer em servir”, explica Roosevelt Coelho, gerente geral da unidade.

Uma estrutura de 166 apartamentos compõe a capacidade do complexo, sendo 69 deles exclusivos para long stay – devido à infraestrutura e diversas outras facilidades que são oferecidas ao hóspede-morador que deseja manter sua rotina mesmo longe de casa. Os outros 97 apartamentos se dividem nas categorias Luxo, Luxo com minicozinha e Suíte Family com dois e três quartos. 

O empreendimento ainda dispõe de uma infraestrutura completa para atender aos diferentes tipos de público seja a negócios, lazer ou eventos, inclusive de grande porte. Nesse âmbito, o destaque vai para o espaço de eventos com capacidade total para até 820 pessoas. São 14 salas sendo quatro moduláveis com capacidade para até 550 pessoas, uma sala com capacidade para até 100 pessoas e outras nove salas com capacidade para 30 pessoas.

A área de lazer dispõe de uma estrutura que inclui três piscinas, sendo uma aquecida, parque recreativo infantil; quadra de tênis e poliesportiva; Fitness Center; bar na área da piscina, salão de beleza e estética e loja de conveniência. O hotel ainda possui estacionamento gratuito para hóspedes e passantes.

O eSuites Lake Side oferece room service 24 horas. O restaurante, comandado pelo chef Thiago Gregory, é aberto ao público externo e oferece buffet e menu temáticos.

O hotel faz parte do plano de desenvolvimento da Rede Vert Hotéis que neste ano já anunciou a operação de outros seis empreendimentos: Ramada Plaza Curitiba Rayon, Ramada São Paulo Itaim Bibi, Ramada Encore Ribalta, Ramada Recife Boa Viagem, o Ramada Plaza Macaé e o Ramada Recreio Shopping.

“Brasília é uma cidade estratégica, polo político-administrativo com alto potencial para o turismo de negócios, ao mesmo tempo é a capital federal, com potencial também para o turismo de lazer”, destaca Érica Drumond, CEO da Vert Hotéis. 

Serviço
www.verthoteis.com.br