Os executivos da Vert Hotéis e da Rio Ave brindam a abertura do hotel em Pernambuco
(foto: divulgação / Alcance Comunicação Direta)

A capital pernambucana, Recife, abriu as portas do Nordeste para a marca Ramada. Ontem (5) a Vert Hotéis – rede que administra os empreendimentos da bandeira no Brasil – realizou um coquetel para inaugurar oficialmente o Ramada Hotel e Suítes Recife Boa Viagem, localizado às margens da praia que empresta nome ao empreendimento. O hotel é caracterizado pela proposta de atender os anseios de hóspedes de longa permanência, é um projeto em parceria com a construtora Rio Ave e reuniu R$ 55 milhões em investimentos.

Érica Drumond, CEO da Vert, comandou os brindes da festa destacando que o objetivo da empresa com o projeto é oferecer serviços que possam ser inseridos na rotina dos moradores locais. "Sabemos o quanto a opinião e o conhecimento dos moradores são fundamentais para o sucesso do Ramada Hotel e Suítes Recife Boa Viagem. Por isso, nada melhor do que convidá-los para usufruir do empreendimento e apresentar uma opção a mais de lazer, indo além do atendimento voltado aos turistas a negócios ou lazer". 

O meio de hospedagem reúne 92 quartos, nas categorias, luxo, super luxo e family, com tamanhos que variam de 40 a 71 m². A estrutura funciona desde a metade do primeiro semestre deste ano, mas só agora a rede oficializou a abertura.

A despeito das constantes aberturas do mercado nacional, as estreias de empreendimentos da Vert se fazem ainda mais importantes para os gestores em 2016. Nesta temporada a companhia resolveu intensificar seu processo de expansão e ainda deve ter mais quatro inaugurações até dezembro.

Serviço
www.verthoteis.com.br