Modelo de quarto do Ramada Encore Luxemburgo
(foto: divulgação/Alcance Comunicação Direta)

A Vert Hotéis acaba de firmar parceria com a Greco Design para criação da identidade visual do próximo empreendimento da rede. O Ramada Encore Luxemburgo será inaugurado no primeiro semestre deste ano em Belo Horizonte (MG), no bairro de mesmo nome.

Este será o primeiro trabalho da marca de design em hotelaria. "O nosso objetivo é criar uma experiência única e repleta de significados para os usuários do hotel. Isso reforça sua identidade, garante bons momentos e uma estada memorável”, explica Gustavo Greco, diretor do escritório.

O Ramada Encore Luxemburgo terá como tema a música popular do século XX. Os andares serão divididos por gêneros musicais em uma ordem cronológica e cada pavimento receberá uma interpretação visual de acordo com o estilo musical. Entre os gêneros estão o Jazz, o Choro, o Samba, o Baião, o Blues, o Rock, o Reggae, o Rap e o Grunge. A convite da Greco Design, artistas urbanos do Quartoamado, uma galeria de arte contemporânea em Belo Horizonte, interpretarão os gêneros musicais interferindo graficamente em cada pavimento.

Serviço
verthoteis.com.br
grecodesign.com.br