Com o objetivo de garantir a comodidade e praticidade aos hóspedes, a rede Vert Hotéis acaba de firmar parceria com a Movida Rent a Car para oferecer aos seus clientes esses serviços de forma associada.

O Ramada Hotel & Suítes Riocentro é o primeiro empreendimento a receber um balcão da locadora de automóveis em sua recepção, com horário de funcionamento de segunda a sexta das 6h às 23h e no final de semana das 8 às 23h.

Os hóspedes podem obter um desconto de até 55% de desconto na diária de um veículo. Incluindo carro equipado com GPS em todas as locações, e ainda o diferencial de diárias de até 27 horas, quilometragem livre e proteção inclusa. 

“Somos uma rede que tem se consolidado no mercado hoteleiro, por isso queremos ter ao nosso lado empresas que possam somar e agregar valor aos nossos serviços. Somos gratos pela confiança, parceria e temos certeza que iremos ampliá-la para todas as unidades", declara Érica Drumond, CEO e presidente da Vert Hotéis . 

Os sites das duas empresas já disponibilizam informações sobre a parceria, que será estendida para os outros seis hotéis da rede.

Serviço
verthoteis.com.br/promocoes/parceria-movida
movida.com.br