Amilcar Mielmiczuk (foto: Filip Calixto)
Amílcar Mielmiczuk, diretor de desenvolvimento da Vert Hotéis
(foto: Filip Calixto)

Aberta há quase quatro anos, a Vert Hotéis vem destacando-se no mercado brasileiro por seu crescimento. Hoje, conta com cinco unidades em funcionamento – quatro Ramadas e um Days Inn, marcas da Wyndham operadas pela rede no Brasil. O projeto da Vert, no entanto, também prevê o desenvolvimento de suas bandeiras próprias (a upscale Sentido, a midscale e.Suites e a econômica Ícone), o que está sendo feito atualmente.

Além do já anunciado e.Suítes Ravena, instalado no município mineiro de Ravena, a rede prevê ainda a entrada em um mercado bastante conhecido dos turistas de São Paulo: Ilhabela. Batizado de Sentido Ilhabela, o hotel deve receber um investimento de R$ 12,6 milhões. Esta será a primeira unidade da marca, que propõe, como o nome indica, oferecer experiências únicas aos hóspedes baseadas nos cinco sentidos.

Outras unidades também já estão previstas, todas em Minas Gerais: e.Suítes Luxemburgo e e.Suítes Sion, em Belo Horizonte, e. Suítes Escarpas do Lago, em Escarpas do Lago, e o Ícone Itaúna, em Itaúna.

Interior de São Paulo
Em paralelo a este trabalho, a rede também vem expandindo seu portfólio das marcas da Wyndham. Recentemente, uma unidade em Botucatu foi anunciada e o hotel em Americana, convertido, apontando o interior de São Paulo como uma região de interesse. Ao todo, serão mais seis empreendimentos econômicos da bandeira Ramada Encore nas cidades de Cruzeiro, Fernandópolis, Limeira, Osasco e São José Rio Preto e Tatuí, totalizando R$ 326,8 milhões.

“Estamos investindo em cidades secundárias e terciárias, focados no mercado econômico, que ainda é dominado por hotéis independentes. Se o foco do nosso mercado são as novas demandas de consumo, temos que construir hotéis com diárias também competitivas e com serviços de qualidade. O orçamento da nossa população ainda é limitado e também queremos atender um público corporativo em destinos com crescimento econômico acima do PIB (Produto Interno Bruto)”, destaca Amílcar Mielmiczuck, diretor de Desenvolvimento da Vert Hotéis.

Serviço
www.verthoteis.com.br