As Cataratas do Iguaçu, principal ponto turístico de Foz do Iguaçu 
(foto: arquivo HN/Filip Calixto)

Em processo de expansão de seu portfólio, a Nobile Hotéis já tem programadas as suas próximas aberturas. Várzea Grande (MT), Foz do Iguaçu (PR) e Belo Horizonte (MG) são as cidades que devem ganhar novas unidades da companhia, que estreia em todos os destinos, e também em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo, ainda neste ano.

Em entrevista ao Hôtelier News, Adriano Bernardino, gerente nacional de Vendas, explica que ainda neste primeiro semestre, em 15 de maio, a rede inicia a operação do Wyndham em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, próximo ao aeroporto local. Na capital mato-grossense, a companhia já opera o Getúlio Hotel by Nobile.

Chegando ao Sul do País, a rede marca sua estreia em Foz do Iguaçu também com uma unidade da bandeira Wyndham. A cidade, conhecida por receber turistas de todo o mundo para visitar suas famosas Cataratas e a Itaipu Binacional, ganha um hotel de 160 apartamentos no dia 1 de junho.

O executivo também reforçou a abertura do Tryp do Aeroporto Internacional de Guarulhos/Cumbica: previsto inicialmente para junho, o empreendimento, instalado dentro do Terminal 3, após o controle da Polícia Federal, na área de trânsito, inicia suas operações em 1 de julho. 

Também na metade do ano deve ser inaugurada uma unidade em Belo Horizonte, ainda sem bandeira definida, conforme revela o gerente.

Serviço
www.nobilehoteis.com.br