O Varandas da Montanha Hotel, localizado na cidade de Carmo do Rio Claro, em Minas Gerais, completa dois anos de operação neste mês. Para celebrar a data e os resultados positivos obtidos neste período, o hotel irá oferecer um presente surpresa aos hóspedes durante o mês de aniversário. Além disso, os interessados poderão agendar um jantar romântico no deck da piscina ou no espaço Sant'Alegria.

Localizado no topo de uma colina, de frente para a Serra da Tormenta, o hotel está a 340 km de Belo Horizonte e 390 km de São Paulo.

Com arquitetura inspirada nas vilas italianas, o empreendimento oferece serviços personalizados, pois conta com apenas 12 acomodações divididas em cinco categorias: Safira, Rubi, Turmalina, Esmeralda e Diamante. Os apartamentos tem entre 28m² e 45m² e o hotel ainda possui sala de ginástica, sala de massagem, salão de cabeleireiro, spa e um ambiente envidraçado com bela paisagem.
 
De acordo com Marly Lemos, diretora do Varandas da Montanha Hotel, o meio de hospedagem vem apresentando crescimento nestes dois anos de operação. "O hotel fechou o ano de 2013 com um aumento na receita de hospedagem de 20% em relação ao ano anterior. Para 2014, apesar de ter sido um ano complicado durante e após a Copa do Mundo e, por conta dos poucos feriados, a estimativa é termos um crescimento de 12%, com base nos bons índices de satisfação de nossos clientes nestes dois anos de operação", avalia a profissional.

Serviço
varandasdamontanha.com.br